domingo, 18 de fevereiro de 2018

FairyLoot Janeiro 2018: Talk Faerie To Me

Um pouco atrasado mas... Primeira FairyLoot do ano!!

Não há muito a dizer, tirando que o tema era fadas!!



Nesse mês recebi:

- Uma vela de soja da Meraki Candles com o aroma inspirado no Prince Cardan do novo livro da Holly Black: The Cruel Prince. Já a experimentei e posso dizer que gostei mas não achei nada de por ai além. Talvez não me diga muito porque não conheço essa personagem, por enquanto. Mas tem glitter, o que é sempre fofo.

- Um lipbalm da Geeky Clean intitulado Seelie. Um seelie é um ser do povo das fadas que se porta melhorzinho... Depois existem os unseelie que são mais diabretes. Nesta crate havia essas duas opções a receber. Felizmente recebi esta, com aroma e sabor a maçã, porque a Unseelie era de mel e eu detesto mel. A única coisa que não gostei nele foi o facto do aroma da maçã não ser tão fresco como estou habituada noutro tipo de produtos. Mas estava mesmo a precisar de um lipbalm quando o recebi, por isso foi muito bem vindo!

- Uma fronha exclusiva da Evie Bookish com a quote "Only You Can Decide What Breaks You" do livro A Court of Wings and Fury da Sarah J. Maas. Estou actualmente a ler essa colecção e estou a gostar muito. Adoro almofadas e gostei desse quote uma vez que o acho apropriado para a situação que vivo actualmente com a depressão e a PTSD... Outra coisa que me agrada é que a personagem principal dessa histórias e a quem esse quote é referido também sofre de PTSD. Está actualmente bastante visível no meu quarto.

- Um livro de colorir apenas de criaturas fantásticas! Às vezes quando me sinto mais stressada realmente gosto de perder um tempo a desenhar ou a pintar coisas... Gostando do tema e dos desenhos... Gostei deste livrinho e já pintei duas criaturas! Foi criado por o Michael O'Mara.

- Quatro prints de dupla fase. De um lado temos uma fanart do Rowan e da Aelin do Throne of Glass da Sarah J. Mass que ainda não li, logo desconheço completamente... ambos desenhados pela Diana Worak. Noutro lado há duas quotes. Uma delas é "Do Not Lose Your Heart To a Faery Prince" do livro The Iron King de Julie Kagawa e a outra é "We All Tell The Truth As We See It. Do We Not?" do livro City of Glass da Cassandra Clare... Ambos da autoria da Stella's Bookish Art.... E nada disto ainda li!

- Dois marcadores de livros magnéticos da Feyre e do Rhysand da colecção de A Court of Thorns and Roses da Sarah J. Mass! Estou actualmente no segundo livro e fiquei super entusiasmada ao receber mais de uma coisa ligada à minha leitura. Estou já a usar o do Rhysand que a bem ou a mal é das personagens que mais estou a gostar! Ambos da Dreamy & Co.

- E o livro do mês foi The Cruel Prince da Holly Black, como já seria de esperar. Estou em pulgas para o ler enquanto tenho a vela do Prince Cardan que recebi nesta crate acesa! 

Em suma fiquei mesmo muito satisfeita com a primeira FairyLoot de 2018. Redimiu-se completamente da passada crate que foi muito fraquinha.


Que venha a de Fevereiro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário