quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Encomenda Recebida: LUSH

Este ano descobri os produtos da LUSH (já conhecia a marca por ter produtos vegan/vegetarianos e não testar em animais - mas só agora experimentei) e virei fã do que já usei.

Infelizmente não tenho nenhuma loja ao pé de mim por isso nunca posso lá fazer muitas compras. Só estive numa loja física uma vez (onde fui bastante bem atendida), o resto foram amigas que me fizeram o favor de lá irem por mim. Desta vez, como estava desesperada por um produto que adoro e já me tinha acabado há um mês, lá decidi experimentar mandar vir pela internet. Chegou tudo rápido pela SEUR e em boas condições.

Portanto, mandei vir:
- Aqua Marina (cleanser facial)
- Bath Bomb Frozen
- Bath Bomb Tisty Tosty
- Bath Bomb Metamorphosis
- Jelly Bomb Secret Arts

Ainda recebi duas amostras bem recheadas de esfoliante Rub Rub Rub e do condicionador de corpo Ro's Argan.




O produto da Lush com o qual já não vivo é definitivamente o cleanser Aqua Marina. Há um mês que não o usava e notei imensa diferença na minha pele (para pior), agora que já o voltei a usar, a pele está finalmente a voltar ao normal. Recomendo vivamente a toda a gente que tenha pele mista a oleosa, principalmente no Verão!


A outra coisa que adoro são as Bath Bombs! Nada melhor que um banho colorido e brilhante e cheiroso para relaxar. Sempre ouvi falar bastante bem destas bath bombs e experimentei só por curiosidade. Rendi-me completamente. Compro logo quatro ou cinco de uma vez para me durar algum tempinho. Até agora nunca repeti nenhuma, quero experimentar todas!
Desta vez aproveitei e mandei vir duas que estão para ser descontinuadas e outra que só se vendia online.


Também descobri que agora existem as Jelly Bombs que são bath bombs mas que se transformam em gelatina. Tive imensa curiosidade e já a usei! Posso dizer que é estranho... A textura da água não fica gelatinosa, apenas ficamos com bocados de gelatina na banheira. Foi engraçado mas não penso que vá repetir - não gostei de ter que ir limpar a banheira depois de um banho relaxante.

Quanto aos produtos que enviaram amostra, também já os experimentei! 

O Rub Rub Rub não me convenceu; primeiro porque não sou fã de esfoliantes de duche, segundo porque grão de sal, digam o que disserem, não é recomendado para quem tem a pele do corpo mais seca, que é o meu caso. O cheiro é de um toque marinho e apesar de não desgostar, não é dos meus preferidos. Mas eu sou suspeita porque só consigo gostar dos esfoliantes com que trabalho, ahah.

Já o Ro's Argan convenceu-me e bem! Primeiro fiquei confusa do que raio era um condicionador de corpo e tive que ver como se usava. Não pensei que fosse fazer grande coisa mas estava bastante enganada. Adorei! A pele ficou realmente bastante suave, parecia rabo de bebé! Da próxima vez que fizer compras na Lush vou ter que comprar isto. Bastante útil para quem, como eu, tem muitas vezes preguiça de aplicar creme no corpo todo.

Agora só se faz mais compras lá daqui a uns meses! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário