quarta-feira, 17 de junho de 2015

[Séries] Daredevil - Season 1

Esta foi uma série que ao início não tinha nem grande curiosidade nem vontade de ver por já seguir muita coisa... 
O Respectivo queria ver e quase que ia ver sozinho, não fosse a minha querida melhor amiga, que nem liga muito a comics e que quase nunca gosta de algo ligado a tal, a vir-me falar da série com uma hype danada a dizer para eu parar de ser parva e ir ver.
Vindo da Daniela, conformei-me e decidi começar a ver mais o Respectivo e OMG.

★★★★★



Mal acabámos o primeiro episódio ficamos vidrados à série. É viciante logo à primeira vez. Não a pudémos ver toda de seguida e todos os dias que não conseguimos ver um episódio ficou-nos a doer. Mal voltou a existir tempo, vimos logo os últimos episódios de uma vez. Agora estamos em pulgas para que saia a nova. Adorada Daniela, se não fosses tu nunca teria visto uma série tão boa. A Marvel não pára de nos surpreender.

Primeiro, o Matt Murdock tem cá um rabo que deuses é adorável e dá vontade de lhe dar um abraço e apertar as bochechas de tão fofinho que é. Parvoices à parte, a personagem está brutal, é impossível não gostar dele, logo é impossível não gostar do Daredevil. O que para mim foi uma surpresa porque ele nos comics nunca me convenceu. Por isso, o actor fez um trabalho tão bom que me fez passar a gostar do Daredevil. 
Isso e fez respeito aos cegos que não são nenhuns inválidos. Não digo isso na brincadeira mas gosto muito de ver uma personagem considerada diferente a ser tão melhor que nós, os ditos normais.

Todas as outras personagens são muito boas, não houve nenhuma que não gostasse, sendo boa ou má. E todos os acontecimentos esperados entre elas foram quase aplaudidos quando finalmente aconteceram.



E o Kingpin. Oh. O Kingpin está perfeito. Não tenho sequer palavras para o descrever. Não lhe chamo o melhor vilão da Marvel cinematográfica mas wow. Espero voltar a vê-lo na série.

É super bom ver uma série de heróis a ser adaptada ao mundo real sem sensionalismos sem perder o interesse. Temos um vigilante e crime escondido entre os grandes de Hell's Kitchen. É isso e não quero estragar nada a ninguém que ainda não viu a série. Vejam, a sério. Tão bom ou melhor que alguns filmes da Marvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário